quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Livros e filmes do mês

Olá! Como hoje é o último dia do mês de setembro, venho mostrar os livros que andei a ler, e os filmes que vi não vou falar nas series, porque este mês só vi Teen Wolf, e já falei da serie num post anterior.

  

Vou começar pelos filmes, este mês vi o Pitch Perfect o primeiro e o segundo. São filmes muito giros para quem gosta de filmes em que as personagens estão sempre a cantar. Eu gostei muito dos dois filmes e recomendo muito para verem um domingo à tarde.(Este filme deu-me muita vontade de saber cantar como elas.)






O primeiro livro que li em setembro foi o "Até ao fim do Mundo" de Maria Semple. Um livro fácil de ler, como tem imensas mensagens e cartas. E acaba bem! O que me chamou à atenção na loja foi a capa super gira, e depois fui pesquisar sobre o livro e ouvi muito bem sobre ele. Um livro divertido e divertido :) A única coisa que não gostei do livro foi mesmo a tradução do titulo que não tem a ver com o original: Where'd You Go, Bernadette.











A meio do mês li  "A Todos os rapazes que amei" de Jenny Han, foi o primeiro livro que li da autora (ainda só há este traduzido em Portugal). E eu ameii o livro, eu lia este livro sempre que podia, e não conseguia parar de ler. Recomendo muito este livro para quem gosta de romances, e livros fofos. A escrita da autora é divertida e doce. E agora estou ansiosa para ler o próximo livro que vai sair em Novembro (acho eu). E quero ler mais livros da escritora, por isso espero que não demorem muito a traduzir os livros dela.





E um livro que eu ainda ando a ler, sim porque eu ando a ler muito pouco por causa da escola, só consigo ler à noite e já só leio umas 2 paginas porque fico cheiiiia de sono. Mas então, eu tenho andado a ler este livro de Becca Fitzpatrick, "Perigo Irresistível" o título original é Black Ice (tradução muito mal feita). Como eu li a colecção Hush Hush, da mesma autora e adorei, fiquei curiosa para ler este. Eu estou a gostar muito do livro até agora, e tenho muito vontade de ler mais e mais.






E vocês o que leram no mês de setembro e que filmes/series viram? Digam-me nos comentários, espero que tenham gostado. Beijinhos *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário