terça-feira, 29 de setembro de 2015

Últimas compras

Hoje venho mostrar as coisas que andei a comprar! Desde roupa a pequenas coisas baratas. Espero que gostem :)

Então no domingo fui ás compras com a minha mãe, e enquanto ela ficou uma internidade na fila da peixaria eu andei pelos corredores do Continente à procura de coisas giras e baratas.


 Encontrei esta pequena vela a 38 cêntimos, que cheira maravilhosamente bem. E também comprei uma pequena jarra muito gira por 50 cêntimos, havia jarras verdes, brancas, azuis, às riscas verticais ou horizontais, às bolinhas. Eu escolhi esta super gira e coloquei lá uma flor.

Eu adoroooo Baby Lips, então comprei este novo que cheira muito bem. E agora que se aproxima o frio, nunca são demais os batons hidratantes que temos.


Passando à roupa, com o tempo a mudar tive ir comprar umas roupas mais quentes, umas camisolas, um casaco muito giro. E umas calças de ganga que nunca são demais. Comprei tudo na Springfield,  porque é a minha loja preferida.




Peço imensa desculpa pela qualidade não muito boa das fotos (a câmara do meu telemóvel esta partida então faz imensos reflexos). Digam-me nos comentários se já foram comprar roupas quentes, ou o que andaram a comprar nos últimos dias.
Beijinhos *.*

1 comentário:

  1. adoro o casaco, realmente é super giro :)
    eu ainda só fui comprar material escolar xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar