terça-feira, 15 de setembro de 2015

Últimos dias de férias

Com o final das férias aproximar-se tenho andado este dias a aproveitar para fazer coisas que sei que não vou poder fazer durante o tempo das aulas. 

 
Umas das coisas que tenho feito é acabar de ver Teen Wolf, estou quase acabar de ver os episódios da 5 temporada. Uma das coisas que estava a gostar nesta temporada era o facto de eles estarem na escola, o que até me dava entusiasmo para começar a escola. Mas agora nesta temporada não aparece muito a escola :( Mas estou muito feliz por estar quase acabar, porque esta era uma serie que eu andava sempre adiar para ver, e agora finalmente estou quase a chegar ao fim até haver episódios novos.



Tenho também aproveitado o meu tempo livre para pintar no meu livro "Jardim Secreto". Tem sido muito bom, vou deixar algumas fotos dos muitos desenhos que tenho pintado.







Espero que tenham gostado. E vocês também andam aproveitar os últimos dias de férias? Digam-me nos comentários, 
Beijinhos *.*

2 comentários:

  1. também tenho que acabar de ver as minhas séries, que agora em tempo de aulas vai ser o horror xD
    esse livro parece super interessante, só tem unicamente imagens para pintar?
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não o livro também tem partes para desenhares arbustos, abelhas, borboletas, desenhar pormenores em flores. E também tem labirintos, e coisas para encontrares dos desenhos, como chaves, tesouros, borboletas, pássaros, e muito mais coisas. Obrigada pelo comentário, beijinhos :D

      Eliminar