terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Essenciais de Inverno/Natal

Olá! Olá! Eu sou uma pessoa horrível, disse que ia por post todos os dias, e não é o que esta acontecer :( Eu tenho andado adoentada, com dores de garganta e sempre assoar-me. Mas hoje trago-vos um novo post! Essenciais de Inverno e Natal. Aquelas coisas que não podem faltar no Inverno e algumas também no Natal.
  • A primeira coisa é sem dúvida os meus baby lips, eu ando sempree com um no bolso do casaco, mesmo sempre. Eu ponho batom do cieiro quando estou ás compras, no meio das aula, mesmo no meio de um teste eu tiro o baby lips do meu bolso e ponho. Simplesmente porque os meus lábios são muito secos,é horrível andar com os lábios arder, por isso ando sempre prevenida com o meu baby lips no bolso! 
  Os meus lindos baby lips.
Ah! Como vocês podem ver pela foto eu tenho mais do que um, por isso vou sempre trocando, um dia levo um, outro dia levo outro :)
  • Outra coisa que eu não consigo viver sem são os meus pijamas quentinhos e lindinhos :) Eu adoro pijamas, tanto de Verão como de Inverno, mas no Invero parecem ser mais aconchegantes.  
  • Este é mais um essencial de Natal, mas eu adoro calendários do advento, e mesmo que eu tenha 40 anos eu vou comprar um. Este ano a minha mãe comprou-me um da Hello Kitty. Eu sei pode parecer infantil, mas é mesmo giro comer um chocolate todos os dias até ao Natal. 
  • Leite com chocolate em canecas de Natal, é muito importante. Eu adoro canecas de Natal, com pais natais, ou renas ou bonecos de neve. E também adoro um leite com chocolate quentinhos. Há coisa melhor na vida?
  • No Inverno é preciso termos sempre uma mantinha quente na nossa cama ou sofá principalmente se forem friorentos como eu. É tão bom estar enroladinhos nas mantas no quentinho. Eu tenho estas duas mantas,a rosa é a mais quente e é enorme o que dá muito jeito. E a de cupcakes e tão fofa e gira, eu apaixonei-me logo por ela quando a vi na logo :)  
E sim tenho as duas e cima da minha cama e enrolou-me ás duas ao mesmo tempo :p 
  • No Verão como está muito calor não dá muito jeito ter velas, mas no Inverno sabe tão bem, ter velas espalhas pelo quarto à noite, dá um conforto ao quarto enquanto leio um livro.
  • Cachecóis e golas são essenciais para o frio de Inverno.
E pronto, espero que tenham gostado. Digam-me nos comentários quais são os vossos essências de Inverno ou de Natal. Espero que tenham gostado. Bjs e Feliz Natal :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário