terça-feira, 12 de abril de 2016

Encontrar livros

Como já devem ter reparado no blog eu gosto muito de ler apesar de agora andar um pouco parada. Por isso, hoje venho mostrar como eu encontro livros para ler :)

Youtube:

Foi há um ano atrás que eu estava a ver vídeos no youtube e encontrei este canal:  little house of books. Até essa altura não fazia ideia que havia pessoas que faziam vídeos para o youtube onde falavam de livros que tinham lido. Já vi vários canais (portugueses e ingleses) mas o  little house of books é sem dúvida o meu preferido. Adoro a calma com que a rapariga fala, e se acham que os vídeos são só a falar de opiniões de livros estão enganados. Aqui podem encontrar tag's, vlog's de maratonas literárias adoro esses vídeos, os filmes e séries que ela viu no mês, e ver um monte de vídeos (claro tudo relacionado com livros ou filmes e séries). Vou deixar dois vídeos diferentes para vocês ficarem com água na boca x)







Blog:

A partir da página do facebook da little house of books, encontrei este blog: http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/ . Adoro este blog, não só pelas opiniões dos livros de variadas categorias, mas também por informarem sobre os livros que vão ser editados em Portugal, é sempre onde eu vou ver quando um determinado livro que eu vi ou num vídeo ou num instagram sai em Portugal.


Instragram:

No instagram não só encontro livros para ler, como procuro inspiração ou para decorar as minhas estantes, para tirar fotos também ou para o blog ou para o meu instagram. Sempre que estou aborrecida sem nada para fazer vou sempre procurar instagram's relacionados com livros consigo passar horas a vê-los. Vou deixar alguns que eu sigo aqui: (se também seguirem alguns deixem o link nos comentários:)





Amigas:

Amigas, amigos, colegas de escola, podem dar boas sugestões de livros para ler. Eu gosto de partilhar opiniões de livros com as minha amigas, e ficar a conhecer livros novos através delas. E assim têm sempre tema de conversa! 

Sites de livrarias:

Este não é tanto para encontrar livros mas sim para ir ver preços, características do livro tais como: quantas páginas tem, as dimensões, se é de capa mole ou dura, e assim ficamos com um ideia do livro antes o ter em mãos. Também podemos ler a sinopse, para termos uma ideia do livro e nalguns casos dá para ler as primeiras páginas do livro online! 

Digam-me nos comentários onde encontram os livros para ler, se gostam de ver canais no youtube ou blog`s relacionados com livros (partilhem comigo!) Espero que tenham gostado, beijinhos :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário