segunda-feira, 4 de abril de 2016

Potter, filmes e ZaYn

Enfim, sou uma mentirosa, disse que ainda ia publicar mais nas ferias e não o fiz... ups. Mas ainda venho hoje falar de filmes e livros que vi li nesta férias de duas semanas.



Na primeira semana acabei de ler o sexto livro do Harry Potter, e vi também o respetivo filme.Ou seja, já só me falta um livro e dois filmes para acabar a serie a minha criança interior de 10 anos esta muito feliz. Quero imenso acabar e estar feliz por ter lido os 7 livros do Harry Potter mesmo já com 16 anos. Mas ao mesmo tempo não quero que acabe, pois estou a ler estes livros há 4 meses acho que, e não estou pronta para deixar o Harry. Sim para mim é só Harry XD.

Depois na segunda semana tive que ler o para português, A cidade e as serras de Eça De Queiroz. Ao contrário do que estava a espera não foi o pior livro do mundo. Sendo muito diferente do que já li (como por exemplo o Harry Potter).







Em relação a filmes vi o: Por Amor e Honra. com o Liam Hemsworth, sim, eu só vi o filme por causa do Liam. O filme é sobre dois soldados na Guerra do Vietña (1969), que durante uma pausa de uma semana voltam a casa para ver a namorada de um dele. E VEJAM O FILME. É cheio de amor, e com o Liam, para mim é um bom argumento para o ver.




Vi o terceiro filme da saga Twilight, estava a dar na televisão e foi uma boa companhia numa tarde de chuva. Apesar de não gostar muito dos atores, gosto bastante dos filme e da história. Não li o livros, nem vi os filme da altura das estreias e de todo o sucesso. Mas é uma maratona de filmes que goste de ver nas férias.












Eu sei que vi mais filmes mas não me consigo lembrar de mais. Ignorando que fui ao cinema a ver Panda kung fu 3 e quase adormeci no meio do filme. 
Ah! Também gostava de partilhar mais uma coisa com vocês. o Zayn Malik sim o ex-membro dos One Direction, lançou o seu primeiro álbum a solo. Eu não estava com muitas esperanças de gostar das músicas, por serem de um estilo diferente ao da banda, mas surpreendentemente gostei muito de algumas,não vou mentir, há alguma que não gosto muito.


Espero que tenham gostado deste post. muitos beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário