sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Actualizações

Oh-Meu-Deus!
Eu não vinha aqui há séculos! Mas a verdade é que os testes começaram, e não tenho ligado o pc. Esta semana tive dois testes, de MACS e História, e foram muito cansativos, estudar estudar estudar. Mas correm bem acho eu. Apesar de no teste de MACS ter saído do teste toda feliz porque tinha sido muito fácil, e começa toda a gente: "A última pergunta dava 111 não dava?" E a mim tinha-me dado 108. Eu só fazia figas para que fosse a deles que estivesse mal, mas como nos ficamos com os enunciados do teste, eu fui logo ver o que se tinha passado, e... Fui eu que vi mal os números e troquei, fiquei tão irritada comigo, que só me apetecia chorar. Mas de resto o teste correu bem, e agora é rezar que a professora não desconte muito, a pergunta valia 22 pontos.

 Agora é passar o fim de semana a estar filosofia :( , ninguém merece, odeio, mas mesmo O-D-E-I-O filosofia. E não percebo nada daquilo, passo as aulas a olhar para a janela. Ou então a brincar com uma joaninha que encontrei na rua, como aconteceu hoje, pobre joaninha foi levada para uma aula de filosofia.

Apesar de andar a estudar não deixei de ler, deixei foi de ver series e filmes. Por isso o fim de semana passado li "A Escolha" o terceiro livro da trilogia de Kiera Cass. Eu já tinha lido os dois livros nas férias e tinha amado completamente, e o último não mudou nada. Eu adorei esta história, são livros muito fáceis de ler, muito bons para ler na ferias, e são tão fofinhos que me conseguiram por quase a chorar. Se um livro ou um filme me põe a chorar fica logo meu preferido, eu sei sou muito lamechas.


Fica aqui esta foto dos livros, que eu acho que são lindoooos. e a minha nova manta aos cupcakes muito fofa.

Entretanto  a Adele lançou uma nova música, e eu automaticamente viciem nela. Provavelmente vocês já ouviram, mas vou deixar aqui o video. Porque esta tem sido a minha música para estudar, porque eu simplesmente viciem nesta música lindaaa.



Espero que tenham gostado deste diferente post de actualizações. Digam-me nos comentários que livros andam a ler, em que musicas estão viciados, e como estão a correr os vossos testes. beijinhos *.*

2 comentários:

  1. gostei muito do post! ainda não tive frequências, mas como todos os trabalhos que tenho que fazer não tenho tido tempo para quase nada. Este mês li dois livros do Dan Brown, "Anjos e Demónios" e "Fortaleza Digital". São livros mesmo muito bons, deixam-te surpreendida com as reviravoltas e com vontade de ler mais! :D
    continuação de boas aulas!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar