segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Livros que li no verão





Estamos já no final do mês de Agosto. E em vez de vos mostrar apenas os livros que li em Agosto vou mostrar os livros que li em Junho, Julho e Agosto. Nestes três meses estive de férias da escola, visto que os meus testes acabaram todos ainda em Maio. Por isso tive muito tempo para por as minhas leituras em dia, e acho que correu muito bem.
Junho e Julho

Em Junho comecei a ler "Hush Hush" de Becca Fitzpatrick, o primeiro livro da coleção Hush Hush. Este livro foi-me recomendado pela minha melhor amiga, que leu e adorou, por isso aceitei o conselho dela e fui ler. É um romance viciante, que eu recomendo muito para quem gosta de história sobrenaturais. Eu li os três primeiros livros em Junho (Hush Hush, Crescendo e Silêncio.) E o último (Finale) em Julho. 
                                                     





A meio do mês de Julho li o livro da Jessica Athayde, "Não queiras ser perfeita mas faz o melhor por ti.". É um livro muito giro e inspirador. Cheio de dicas de bem estar, e para nos sentir-mos bem com o nosso corpo. Receitas de sumos verdes, dicas para fazer meditação adorei esta parte, e muito mais coisas.





Este livro chamou-me muito atenção pela capa linda. É a capa mais fofa de sempre, e combina muito bem com a historia muito fofa. Conta a historia de Eleanor e Park que vêm de famílias muito diferentes, e se encontram no autocarro que todos os dias os leva à escola. Um livro que gostei muito de ler, e quero muito ler mais livros da escritora Rainbow Rowell.    

Agosto: 


A Seleção também foi um livro que me motivou a ler pela capa linda de morrer. Facilmente fiquei apaixonada por esta coleção, e fui rapidamente comprar o segundo: A Elite, que não foi diferente do primeiro, deixando-me muito viciada e a querer muito mais. Na história a nossa protagonista América, vai participar na Seleção, com outras 34 raparigas para "competir " pela mão do príncipe Maxon, e assim conquistar o titulo de princesa e futuro rainha. 


   


A "A rapariga no comboio" foi o meu primeiro thriller, confesso que ao inicio este livros não me prendeu muito a atenção, mas com o desenrolar da historia fui ficando cada vez mais interessada. É um livro misterioso,  e com uma escrita simples e muito boa. 


  

"Eu dou-te o sol" foi o livro que acabei mais recentemente, hoje à uma da manha. Mais uma vez o que me incentivou a ler este livro foi a capa linda e colorida. e quando comecei a ler apaixonei-me logo dela escrita da autora, uma escrita leve e muito divertida. Este livro fez me rir imenso, mas também ficar à beira das lágrimas.
E pronto, este foram os livrinhos que li no verão. Para o próximo mês volto a mostrar-vos o que andei a ler no mês de Setembro. E vocês o que andaram a ler no verão? Digam-me nos comentários. espero que tenham gostado. 
Beijinhos *.*

2 comentários:

  1. meu deus, até me sinto mal xD eu adoro ler, mas ando com uma preguiça tão grande!! só li o divergente, a pérola, o código da vinci e anjos e demónios :)
    o pior é que ler, além de ser viciante é um vício caro...
    gostei das sugestões, especialmente de "a rapariga no comboio", que já me tinha chamado à atenção!
    beijinhos, Noelle http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também fizeste boas leituras. Sim é verdade os livros são muito caros, mas eu gasto sempre o meu dinheiro guardado para comprar livros, e aproveito promoções e descontos. "A rapariga no comboio" é um livro muito giro, foi o livro em que sai mais da minha zona de conforto, mas gostei muito da experiência, recomendo. Obrigada por teres comentado, beijinhos :D

    ResponderEliminar