quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Praia

Verão normalmente é tempo de férias, de calor de piscina ou de praia. Eu adoro ir à praia, não para ficar simplesmente deitada da toalha a "torrar" apesar de ficar sempre com um pouco de bronze.
Hoje venho-vos falar das coisas que mais gosto de fazer na praia e também mostrar algumas fotos que tirei.








Uma das coisas que me lembro de fazer desde de pequena é apanhar conchas, de todos os tamanhos e feitios. Por vezes para enfeitar os castelos de areia que fazia, ou para levar para casa e usa-la para decorar qualquer coisa, como molduras, vou mostrar dois exemplos de coisas que fiz com as conchas que apanhei:










   
Arranjei um frasco (de doce ou qualquer outra coisa) e meti lá algumas conchas, mas simples não há e fica super giro, fico com um pouco de verão e praia no meu quarto. Por isso eu adoro esta ideia, podes também usar frascos maiores ou mais pequenos, ou mesmo o aquário do peixe fica giro cheio de conchas sem o peixe claro.
Ainda podes por um laço ou uma fita gira a decorar o frasco, ou deixá-lo simplesmente assim, como eu fiz.




Umas das coisas que eu adoro são espanta espíritos, por isso fiz um com conchas. Neste caso tive que usar conchas mais ou menos todos do mesmo tamanho, usei fio de pesca, por ser fino e quase não se ver, também usei canas, duas mais pequenas para segurar e uma grande no meio. Normalmente as conchas já tem uns furos por isso facilmente passei o fio por elas. Faz uns sons muito giros e é super giro, não acham?






Uma coisa que era adoro fazer na praia apesar de parecer muito infantil, são castelos na areia são super giros, e divertidos de fazer, depois
decora-los com conchas, pedrinhas, paus, tudo o que contarmos pela praia.






                          Este foi o meu irmão que fez XD






 Bolas de Berlim são a melhor coisa do mundo principalmente sem creme e acuradas, mas na praia parece que tudo tem outro sabor, também gosto de levar fruta como meloa, melancia, uvas. Já cortada ao pedaços super fácil de comer e sabe muito bem na praia. 

                                                          


                     



Ver o por do sol é sempre lindo, mas na praia, com o reflexo da luz na água fica lindo.
Eu adoro ver o por sol na praia.
Além disto tudo, adoro ler um livro ou uma revista, jogar ás cartas, ficar à conversa, ou simplesmente ouvir o som das ondas. E vocês também gostam de ir à praia? Digam-me o que gostam de fazer na praia. Espero que tenham gostado. 
Beijinhos *.*  

2 comentários:

  1. adorei as ideias com as conchas, ficaram super giras :)
    gostei do teu blog, segui-te!
    se quiseres visitar e/ou seguir o meu, aqui fica http://supergirlinconverse.blogspot.pt/
    beijinhos, Noelle.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e por seguires :) Vou ver o teu blog, beijinhos :D

      Eliminar