segunda-feira, 10 de agosto de 2015

saldos

Não sei se vocês são como eu, que só compro roupa nos saldos. Mas a verdade é que prefiro gastar dinheiro em livros do que em roupa. Então a altura dos saldos é quando eu compro roupa. Ir àqueles montes enormes de roupa que mais parecem a feira pode valer a pena. Podes pensar que pode não haver coisas giras ou do teu tamanho, mas se procurares bem e com muito paciência podes encontrar coisas a metade do preço. Mas tem cuidado, verifica sempre de as peças não estão rotas ou com defeitos de fabrico.
 Vou mostrar dois exemplos de coisas que eu comprei este ano nos saldos:
  



 Eu adoro meias coloridas, às riscas, às flores, às bolinhas, com bonecos... enfim adoro meias fofinhas, mas normalmente essas meias são mais caras. Por isso, aproveito sempre para comprar nos saldos. Estas custavam 4.99€, e eu paguei 1.99€ por casa par. Um desconto de 3€!!















Também comprei uma camisola de desporto, com um top e uma camisola mais larga com as costas à mostra, perfeita para fazer exercício físico. Antes custava 12,99€ e eu só paguei 3,99€. Poupei 9€!











Espero que tenham gostado! E vocês já foram aos saldos? Deixem um comentário a contar o que compraram e quanto pouparam, Beijinhos *.*





Sem comentários:

Enviar um comentário