sábado, 19 de dezembro de 2015

Férias de Natal

Já estamos pelo menos eu estou, de férias de Natal. E para mim estas férias deviam durar um mês. Adoro estar em casa no quentinho a ler livros ou a ver filmes, quem não gota? Toda a gente adora. Mas como é habitual nas férias há alturas em que ficamos sempre um pouco aborrecidos por isso eu venho mostrar-vos algumas sugestões de coisas para fazerem nas férias de Natal :)

  1. Decorar a casa com decorações natalícias, eu sei que a maior parte das pessoas já fez a árvore de Natal, mas há sempre aqueles que deixam tudo para a última da hora, por isso decorar a casa é sempre uma coisa boa para fazer nas férias.
  2. Fazer uma playlist de Natal, escolhe as músicas de Natal mais giras e faz uma playlist bem natalícia :) 
  3. Ver filmes de Natal não pode faltar. Desde filmes infantis aos filmes que quase todos os anos passam na televisão como o "Sozinho em casa" que dá todos os anos
  4. Embrulhar presentes! Odeio quando dão presentes em sacos todos janotas, eu gosto é de rasgar o papel apesar de não ser amigo do ambiente, eu sei. Por isso ouve músicas de Natal e embrulha os teus presentes de Natal!
  5. Fazer bolachas de natal! Em forma de estrelas, pinheiros de natal, de rena, pai natal, ... tudo o que representar o natal.
  6. Ler livros de Natal! Como contos de Natal, para entrar mesmo no espírito natalício.
  7. Pintar as unhas para o Natal, porque não? De vermelhos, ou com bonequinhos, caso sejas mais artista.
  8. Fazer presentes, podes ver ideias na net (youtube, blogs...), em revistas, ou mesmo na televisão. Assim não gastas dinheiro e estas entretida :)
  9. Ah! E ver vlogmas é muito giro, e muito natalício.

Espero que tenham gostado das minha sugestões, acho que me esqueci de um monte delas quando esta a escrever. Digam-me nos comentários o que gostam de fazer nas férias de natal, Bjs, e Feliz Natal!

2 comentários:

  1. ahaha eu sinceramente até gosto quando dão saquinhos janotas, depois podemos reutiliza-los e são tão fofos!
    mas adorei as sugestões!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de rasgar o papel.:) Obrigada por comentares, beijinhos e feliz Natal :)

      Eliminar