quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Vlogmas e Harry Potter

Olá! Finalmente estou de volta! Desculpem o tempo que demorei a postar alguma coisa nova, mas com os testes foi mesmo impossível, e este fim de semana o meu pc avariou! Sorte sempre do meu lado. Mas agora já está tudo bem, e vou tentar atualizar o máximo que conseguir no blog :)

Já estamos em Dezembro! Eu adoro este mês, tudo o que envolve o natal, como as luzes de natal nas ruas, fazer a árvore de natal, comprar os presentes apesar de ainda não ter comprada nada. E neste mês algumas youtubers estão a fazer vlogmas! Tenho ando acompanhar os vlogmas da Maria Vaidosa e da SofiaBBeauty , as duas são youtubers portuguesas e eu adoro-as. Recomendo mesmo os vídeos delas :)
Também ainda a falar do youtube a Bethany Mota fez um vídeo muito giro a cantar algumas músicas do Ed Sheeran. Vejam! Esta muito giro. E ela canta muito bem.




E ando a ler Harry Potter! Eu sei é uma vergonha com 16 anos estar a ler pela primeira vez Harry Potter, mas eu estou adorar. Os livros são super fáceis de ler visto que são infantis. Estou a fazer a colecção com as capas novas que são lindaas. E as lombadas fazem uma imagens de Hogwarts





E por fim, fiz uma playlist com as musicas que tenho andado a ouvir, espero que gostem: Minha playlist  :D 
E pronto, espero que tenham gostado, amanha vou tentar postar novamente :) Bjs. E Feliz Natal!

2 comentários:

  1. não te sintas mal, eu tenho 18 e nunca vi sequer os filmes xD nunca me chamaram muito a atenção, mas confesso que adoro o facto de os livros fazerem uma imagem de Hogwarts, fica lindo!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, pois eu também nunca vi os filmes, o que é bom para não saber nada enquanto leio os livros. Obrigada por comentares. beijinhos :)

    ResponderEliminar