quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Outono!

Já começou o Outono! Começou ontem, mas como eu ontem tive um problema com as minhas lentes de contacto, não tive tempo para vir aqui postar. O Outono é uma das minha estações do ano preferidas, apesar de eu gostar um bocadinho de todas. No Outono já não está tanto calor, e ainda não está muito frio. Adoro as cores desta época, o amarelo, vermelho e laranja. Ver a paisagem cheia de folhas caídas também é muito giro menos quando tenho que estar sempre a varrer folhas no meu quintal.





Deixo-vos também um vídeo de decoração de outono, que são super giros e inspiradores. Espero que gostem, comentem se também gostam do Outono e se gostam de decorar o vossos quarto para esta estação do ano :)  Beijinhos *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário