sábado, 12 de setembro de 2015

TAG: Back to School

Não fui nomeada, mas vi esta Tag num blog, e achei uma boa ideia responder aqui. Espero que gostem.



Regras:

-Responder a todas as perguntas;
-Utilizar o selo da TAG;
-Nomear entre 5 a 15 blogs.

Perguntas:

1. Para que ano vais?
Vou para o 11ºano de Humanidades.

2. Que disciplinas vais ter este ano?
História, Geografia, Macs, Inglês, Português, Filosofia e Educação Física infelizmente

3. Em que dia começam as tuas aulas?
Dia 21.

4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?
Usar os manuais novos, e ver colegas que não vejo há muito tempo. E usar os meus cadernos novos.

5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?
Acordar cedo,  ter que estudar e não poder ver tantas series e não ter tanto tempo para ler.

6. A que horas tens que acordar?
7:30h.

7.Onde compras o teu material escolar?
Compro no Continente.

8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila?
Apenas o meu Baby lips.

9. Usas mala ou mochila?
Antes usava mochila, mas o ano passado comecei a usar mala, e vou continuar este ano a usar.

10. Qual o teu look típico para um dia de aulas?
Uso sempre calças de ganga na escola, no verão uso t-shirts, e no inverno uma camisolas de manga comprida com casacos de malha e um casaco mais forte. Calçado é sempre All Star, e no Inverno botas.

11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Hmm... na verdade eu nunca usei maquilhagem, nem na escola nem fora da escola. Apenas ponho creme hidratante, e ás vezes quando tenho mais tempo ponho um bb cream da nivea , e uso o meu Baby lips para proteger os lábios e dar uma cor. Mais nada. 

Nomeados:
Bem, como ninguém me nomeou eu também não vou nomear ninguém, sintam-se à vontade como eu fiz de levar esta tag para o vosso blog e responder. Espero que tenham gostado. Digam-me nos comentários algumas respostas ás perguntas para eu saber um pouco mais de vocês. 
Beijinhos *.* 

1 comentário:

  1. eu também já fiz esta TAG, se quiseres ver, visita o meu blog xD http://supergirlinconverse.blogspot.pt/
    eu também odeio ter que estudar e acordar cedo, porque para mim inverno=ficar na cama quentinha a ver séries ou a passar tempo em família, e detesto ter que abdicar disso para estudar -.-
    bom regresso às aulas!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar