quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Regresso às aulas: Organização

Hoje vim falar de ideias giras e fáceis de organizar a secretária. Um bom incentivo para estudar é estudar num sítio organizado e bonito, apesar de isso ás vezes não resultar

Uma das coisas que temos sempre na nossa secretária é uma "lata" para por os lápis, canetas e todas as coisas que temos que ter à mão. Eu forrei duas latas que tinha em casa com tecido, ficou logo diferente e giro. Também tenho um frasco de doce com algumas canetas. Colei um papel autocolante, e colei washi tape no gargalo do frasco. Para além de latas e fracos, podes usar uma caneta ou um copo giro, ou simples e depois decorar :) 



Uma das coisas que eu odiava fazer era procurar uma borracha ou clips dentro da lata dos lápis, tinha sempre que despejar tudo. Então agora uso uma taça de sobremesa,  meti lá os pioneses, os clips (com a ideia que vi em vídeos no youtube, com washi tape), e as borrachas.


Eu gosto sempre de ter coisas num quadro de cortiça ou na parede, como fotos giras, frases inspiradoras, o meu horário, ou notas de coisas para não me esquecer.


Espero que tenham gostado deste pequeno post. Digam-me nos comentários como organizam a vossa secretária. Beijinhos *.*

2 comentários:

  1. gostei das sugestões, mas costumo gostar sempre das que mostras, ficam fofas xD
    adoro aquele lápis com o bigode na ponta, compraste assim ou foste tu que fizeste? se foste tu, adorava saber como :)
    beijinhos, Noelle http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada :) É uma caneta, e veio numa revista. Muito obrigada por comentares. beijinhos :D

      Eliminar